INÍCIO

Sejam bem-vindos ao meu “BLOG” que apresenta como uma das principais finalidades incentivar a criatividade dos participantes com criações textuais diversas.
       Sejam bem vindos ao novo blog que estou criando para os amantes da literatura e de todo tipo de cultura. Sempre que puderem participem com materiais textuais criados por vocês enviando para mim através do meu e-mail. Ficarei eternamente grato caso participassem com textos criados por vocês. Sempre bom trocar, expandir novas ideias, solucionar dúvidas relacionadas ao mundo literário. 
       
      O blog é um espaço para que eu possa guardar as memórias dos inúmeros tipos de materiais literários que tive oportunidade de descobrir durante minha vida, o gosto que adquiri pelas palavras e a força que elas exercem em nosso cotidiano. É um veículo para que eu possa compartilhá-las com que quiser conhecê-las e que possam gostar ou que já gostem do meu estilo de leitura. O que se diga de passagem tem sido modificado e amadurecido durante meu crescimento emocional, psicológico, profissional, etc. Eu procuro me permitir conhecer outros estilos.

      Outro motivo também é reservar parte deste local para arquivar textos e artigos produzidos não somente por mim durante e após minha graduação mas por todos que desejarem participar. Digo que sempre estamos aprendendo coisas novas, abrangendo nossos conhecimentos e escrever, transmitir nossos pensamentos, sentimentos através das palavras pode servir como válvula de escape, cura para nossos maiores e piores problemas. E um motivo para que eu possa sempre estar escrevendo.

        Acredito que quando se gosta de ler não importa o gênero se faz bem ao leitor. Ler nunca fará mal a ninguém. Ler é ter autonomia de pensamento.

   “A escrita nos permite eternizar nossos conhecimentos, descobrir novos, guardar e passar para nossas futuras gerações os que pensamos e o que almejamos da vida”.

Nenhum comentário:

POSTAGENS EM DESTAQUE

SOBRE O AUTOR DO BLOG

      A s poesias e as letras de músicas me acompanham desde o início da adolescência, quando os sonhos se ebuliam na minha mente. Eram os s...